Olá papás…
Dia do Pai
Vamos cantar? "O meu pai é fixe…"
A nossa prenda… Gostaram? Foi feita com muito amor e carinho! :)
Momentos que registamos em fotografia e que ficarão sem dúvida nos vossos/nossos corações!
Dia da Árvore e Miminho de Primavera
Celebração da chegada da primavera! Consciencializar para a proteção do meio ambiente, muito obrigada papás pela vossa colaboração!
Dia Mundial do Livro
Muito obrigada Educadora Lisa! Adorámos a história!!! Queremos mais… muito mais….
Deixamos aqui um convite… Quando tiveres um tempinho vem à nossa sala e contas mais uma...Pode ser??? Prometemos que iremos ficar muito atentos!!! Até já!!! :)
Adoramos histórias!!!
Somos ECO-babies
"A sopa verde"
Semana da Solidariedade - "Educar para a Poupança"
Visitaram a nossa exposição?
Exploração da Horta Biológica
Páscoa
Vamos cantar?
"Coelhinho da Páscoa que trazes p´ra mim…"
Que fofinhos… Muito obrigada Educadora Mariana! Podes trazê-los outra vez?
Nós cuidamos muito bem deles…. :)
Daqui a nada estamos de volta com muitas mais novidades… Até lá podem ver o nosso mural e deixar um GOSTO ou um ADORO mesmo à entrada da nossa sala. Hi hi hi
Beijinhos e abracinhos dos pequenos e graúdos (CALÁDIA, NESSA E CÁCÁ) da Sala Cientista


























Sem comentários:
Enviar um comentário