quarta-feira, 15 de maio de 2019

Pequenos (GRANDES) artistas!

Olá papás…


Dia do Pai


Vamos cantar? "O meu pai é fixe…"

A nossa prenda… Gostaram? Foi feita com muito amor e carinho! :)




Momentos que registamos em fotografia e que ficarão sem dúvida nos vossos/nossos corações!


Dia da Árvore e Miminho de Primavera








Celebração da chegada da primavera! Consciencializar para a proteção do meio ambiente, muito obrigada papás pela vossa colaboração!




Dia Mundial do Livro



Muito obrigada Educadora Lisa! Adorámos a história!!! Queremos mais… muito mais….
Deixamos aqui um convite… Quando tiveres um tempinho vem à nossa sala e contas mais uma...Pode ser??? Prometemos que iremos ficar muito atentos!!! Até já!!! :)

Adoramos histórias!!!


Somos ECO-babies



"A sopa verde"


Semana da Solidariedade - "Educar para a Poupança"
Visitaram a nossa exposição?


Exploração da Horta Biológica


Páscoa

Vamos cantar? 
"Coelhinho da Páscoa que trazes p´ra mim…"






Que fofinhos… Muito obrigada Educadora Mariana! Podes trazê-los outra vez? 
Nós cuidamos muito bem deles…. :)





Daqui a nada estamos de volta com muitas mais novidades… Até lá podem ver o nosso mural e deixar um GOSTO ou um ADORO mesmo à entrada da nossa sala. Hi hi hi

Beijinhos e abracinhos dos pequenos e graúdos (CALÁDIA, NESSA E CÁCÁ) da Sala Cientista






Sem comentários:

Enviar um comentário